Webfones

Buscar no site

DÚVIDAS FREQUENTES

O prazo para troca e devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (em perfeito estado), acompanhado de todos os acessórios, manuais, ítens inclusos e o original da nota fiscal.

Como entro em contato com a Webfones?

Para entrar em contato com a Webfones ligue para o número: (11) 3958-2221.

Horário de atendimento: de segunda á sexta das 09:00 as 18:00 horas (exceto feriados)

Prazo de entrega

Prazo para entrega é contado após a confirmação do pagamento e varia de acordo com o produto adquirido e local solicitado para entrega.

Para calcular o prazo de entrega, basta clicar no produto desejado, selecionar a cor e tamanho (quando aplicável) e clicar em “COMPRAR”. Você será direcionado para o carrinho de compras. Basta inserir o CEP no campo solicitado e clicar em “CALCULAR O FRETE”.

Imediatamente o prazo de entrega do pedido será calculado no campo ¨CALCULAR FRETE¨.

IMPORTANTE: O prazo para entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e a Webfones, após a confirmação de dados cadastrais.

Política de Troca e Devolução

O prazo para troca e devolução é de 7 dias a contar da data de recebimento do produto. O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original (em perfeito estado), acompanhado de todos os acessórios, manuais, itens inclusos e o original da nota fiscal.

A troca pode ser realizada pelos seguintes motivos:

  • - Insatisfação do cliente;
  • - Produto enviado incorretamente;
  • - Produto enviado com defeito ou avarias;
  • - Indisponibilidade do produto.

Para qualquer solicitação de troca ou devolução de mercadorias encaminhe e-mail para contao@webfones.com.br com a solicitação e após o envio entre em contato com a Central de Atendimento ao Cliente Webfones pelo telefone (11) 3958-2221, dentro de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Todas as trocas realizadas pela Webfones poderão ser feitas por:

  • * Mesmo produto (havendo disponibilidade de estoque);
  • * Produto de valor igual ou superior (mediante pagamento da diferença).

A forma de transporte para devolução de produtos é determinada pela Webfones. Por isso é indispensável o contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente.

Os produtos que forem devolvidos ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia a Central de Atendimento Webfones, fora do prazo para devolução ou com ausência de itens/acessórios que os acompanham, serão reenviados ao cliente pela empresa.

Guarde sempre a Nota Fiscal e embalagem original do produto, pois eles serão indispensáveis em casos de troca ou devolução.

Orientamos que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega.
Recuse o recebimento caso ocorra alguma das hipóteses abaixo:

  • * Embalagem aberta ou avariada;
  • * Produto avariado;
  • * Produto em desacordo com o pedido;
  • * Falta de acessórios.
Formas de Pagamento
Boleto bancário

Após a confirmação do pedido, o boleto para pagamento será exibido com seus dados e o valor total do pedido. Efetue o pagamento em qualquer agência bancária do país ou via internet banking. A Webfones será notificada em até 24 horas, liberando então o seu pedido. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

Cartão de crédito

Optando pelo pagamento por cartão de crédito (MASTERCARD, VISA, DINERS), entraremos em contato com sua administradora para obter autorização. Em seguida, seu pedido já estará confirmado e aprovado. Caso a confirmação de pagamento ocorra antes das 17:00 horas, a data de confirmação será no mesmo dia e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil. Ocorrendo após as 17:00 horas, a confirmação será processada no próximo dia útil e o prazo de entrega começa a contar no próximo dia útil após a confirmação de pagamento.

IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.

Reembolso

O prazo para estorno é de até 5 dias úteis, a visualização em fatura poderá ocorrer em até duas faturas, dependendo da Administradora do Cartão.

Entregam em todo Brasil?

Sim, as nossas entregas são realizadas em 100% do território brasileiro.

Valor do frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema em função do peso das mercadorias, do local de entrega e do valor total de seu pedido. Em alguns casos o frete é grátis. Confira a informação relativa ao frete grátis na própria página do produto.

Alteração do pagamento após fechar pedido

Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento.

Pagamento com dois cartões

Não temos esta opção de pagamento disponível no momento.

Alteração do endereço de entrega

A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.

Para sua segurança, após a conclusão do seu pedido, não é mais possível alterar endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com nossa Central de Relacionamento.